Lívia Andrade aproveitou o dia de muito sol nesta sexta-feira (3), para atualizar o bronzeado. A apresentadora de 41 anos escolheu um biquíni branco e óculos espelhados para o momento de lazer, devidamente registrado em um álbum de fotos em seu Instagram.
Os cliques renderam vários elogios, como “maravilhosa” e “linda”. Lívia, que participa do Domingão com Huck, programa no qual é comentarista, costuma postar com frequência os momentos na praia, além de seu dia-dia.
Nos cliques, a loira esbanjou seu corpão escultural e foi exaltada pelos seguidores. “Linda maravilhosa”, declarou um seguidor. “Uma Mulher Assim ? Não quer guerra com ninguém.”, disse outra. Confira os cliques:
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: