Marcus Buaiz, de 46 anos, e Isis Valverde, de 38, concluíram a obra do novo apartamento na região da Oscar Freire, um dos endereços mais valorizados de São Paulo. Nesta quarta-feira (3), o empresário divulgou as primeiras imagens do espaço recém-finalizado, aproveitando o período em que Isis grava seu novo projeto na cidade.
Atualmente, o casal está instalado em São Paulo com os filhos. Marcus, pai de José Marcus e João Francisco, e Isis, mãe de Rael, 7, mantêm a rotina familiar equilibrada entre gravações e compromissos.
Ao mesmo tempo, eles iniciaram outra obra no Itanhangá, no Rio de Janeiro, com entrega prevista para o meio do verão. O novo imóvel contará com área de lazer, academia e estúdio de gravação, reforçando a fase profissional e pessoal que o casal vive. Isis e Marcus oficializaram a união em maio e viajaram para a Itália na lua de mel.
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.