Connect with us

ENTRETENIMENTO

Morre aos 11 meses filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares; ‘Deus sabe’

Publicado

em

Arthur, terceiro filho de Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade. A notícia foi divulgada pelo casal em seus respectivos Stories do Instagram, na madrugada desta terça-feira (9). O menino nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, dizia o comunicado.

Disse ainda, “Com profundo pesar comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem , 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau. Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas, infelizmente, voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento expressamos toda nossa solidariedade à família.”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Cantora gospel Camila Campos, agradece apoio ao descobrir câncer; ‘Confiantes’

Publicado

em

Por

A cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), para agradecer a rede de apoio criada por fãs na internet após ela revelar que foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado. “Sua oração me fortalece nessa batalha”, escreveu a artista, através dos Stories, no Instagram, em recado aos seguidores. A mineira, de 29 anos, está grávida de sete meses do jogador Léo Zagueiro, que atuava pelo Cruzeiro, e precisou ser internada.

O anúncio da doença foi feito em um post conjunto no perfil de Camila e Léo nas redes, nessa quinta-feira (11). “Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia”, informou o comunicado.

Camila e Leo disseram que o diagnóstico é “assustador e desmotivante aos olhos da medicina”, mas afirmaram estar confiantes na recuperação da cantora. “Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta”, continuou o comunicado. “Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia, que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida. De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor”, concluiu o casal no pronunciamento. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora