Connect with us

MATO GROSSO

Mulher é presa em flagrante suspeita de matar homem com facada no peito

Publicado

em

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante, na manhã deste sábado (12.10), uma mulher, de 41 anos, suspeita pelo homicídio de Alailton da Silva e Silva, de 24 anos, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. A vítima foi executada com um golpe de faca no peito.

As equipes foram acionadas via Ciosp para se deslocarem até uma residência na Rua Terezinha. No local, os militares se depararam com a suspeita tentando estancar o sangue da vítima, que estava caída na área da casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Alailton ainda no local. À PM, a mulher contou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu convivente.

Em certo momento, os dois começaram a discutir e Alailton a agrediu com um chute na perna e um soco no braço, causando uma lesão. A suspeita ressaltou que pegou uma faca para se defender e golpeou a vítima.

Os policiais não encontraram a faca utilizada no crime. A mulher foi levada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora