Homem comete suicídio em obra em que trabalhava em Cáceres

Por JONER CAMPOS 31/12/2018 - 14:24 hs

Por: JONER CAMPOS

O corpo de um homem identificado como Renilton Rodrigues de Almeida (23 anos) foi encontrado morto na obra de construção do Museu Municipal, em Cáceres, neste domingo (30). Ele estava preso a uma corda, e pode ter sido uma vítima de suicídio.

 

De acordo com a Polícia Judiciária Civil o corpo foi encontrado por volta de 22h. Policiais militares que estavam no local acionaram a perícia e a PJC para verificarem a situação.

 

Segundo a irmã da vítima, por volta das 21h ela teria recebido uma mensagem via aplicativo WhatsApp com a foto de uma corda, foi então que em companhia de seu namorado teria ido até a obra temendo pela vida de seu irmão.

 

No local teria chamado no portão, porém sem ninguém sair. De acordo com a irmã seu namorado pulou o portão e encontrou o jovem dependurado em viga do barracão, e abriu o portão e os dois conseguiram cortar a cordão.

 

No desespero saíram a rua aos gritos, e foi então que as forças de segurança foram acionadas.

 

O Corpo de Bombeiro esteve no local e constatou que o jovem Renilton Rodrigues de Almeida (23 anos), já se encontrava em óbito.

 

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil.