Suspeito foge após matar homem a tiros em bar

Por DA REDAÇÃO 04/08/2019 - 14:17 hs

Um homem de 35 anos, identificado como André da Silva, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (3) em um bar no Distrito de Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá). O suspeito, identificado apenas como “Nivaldinho”, fugiu em um VW Gol, não sendo localizado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h deste sábado uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no “Bar e Mercearia Linhares”, no Distrito de Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram o corpo caído ao solo e uma equipe de socorristas do Hospital Samuel Greve, que constatou o óbito. Uma testemunha disse que um homem identificado como “Nivaldinho” havia chegado ao local e disparado contra André, e em seguida fugiu em um Gol G4 cinza.
 
Os militares então fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ficaram responsáveis pelas apurações. O suspeito não foi localizado.