Lambari realiza final do Futebol Municipal 2019

Por DA REDAÇÃO 16/09/2019 - 12:43 hs

Prefeito Edvaldo e vice Zaqueu com integrantes da equipe campeã
Lambari D'Oeste promoveu no dia 6 de setembro passado a final de seu Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019. As partidas finais aconteceram no estádio municipal e a equipe do Bem Star foi a grande campeã da competição.
O prefeito Edvaldo Santos fez questão de estar presente no evento esportivo e agradeceu todas as equipes que participaram da competição. O prefeito ressalvou que, mesmo com as dificuldades por conta da crise econômica, a atual administração se esforça para garantir apoio aos esportes e promover a integração, o entretenimento e o lazer aos lambarienses.
Esta foi a terceira edição da Copa Municipal de Futebol e o professor Milton, coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura, aproveitou para  agradecer o prefeito Edvaldo Santos e seu vice Zaqueu, "que vem somando muito com o esporte de Lambari d’Oeste".
A coordenação da copa também citou o apoio da Cenecir Esportes,  por estar sempre dando apoio aos eventos esportivos de Lambari. Por fim, a coordenação destacou a participação das equipes Boa União, Pingador, Guarani, Lambari junior, Cabanãs, Olaria e Bem Star, que foram as responspaveis pelo brilhantismo do evento. "Agradecemos as famílias que marcaram presença no decorrer desse campeonato e fica o convite para as próximas edições", afirmou Milton.
A terceira edição da Copa de Futebol de Lambari D'oeste teve a Bem Star como campeã; Olaria como vice; Cabanãs, em terceiro; e Guarani na quarta colocação.