Curso de conserva em Salto do Céu

Por ELIAS FERREIRA 16/09/2019 - 13:03 hs

O município de Salto do Céu sediou mais um evento que teve como objetivo promover ações de capacitação para a melhoria da qualidade de vida da população, visando a geração de renda e aumento do financeiro no orçamento familiar. A Prefeitura de Salto do Céu em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizaram mais um curso de conserva.

O evento contou com o apoio e efetiva participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, que realizou mais este curso com o objetivo de promover a  geração de trabalho e renda para as familias.

O curso foi sediado nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social e contou com um número expresso de participantes. A secretária de Assistência Social, Auriane Alves Prata, destacou a importância desse curso para beneficiar as famílias de Salto do Ceu. "Ele capacita as pessoas para novas atividades, o que pode trazer mais retorno econômico com o processamento de produtos para comercialização, reforçando o orçamanto familiar", enfatiza Auriane.