Câmara de Curvelândia altera regimento interno

Por ELIAS FERREIRA 18/11/2019 - 13:31 hs

A Câmara Municipal de Curvelândia aprovou em sua última sessão ordinária, projeto de Resolução que altera seu regimento interno, após realização de duas discussões e convocação de sessão extraordinária convocada pelo presente.

Também foram objeto de discussão, as indicações de número 77, 78 e 79, que visam trazer benefícios para a população. Entre estes benefícios está a indicação da concessão de ajuste salarial para os Agentes Comunitários de Saúde, a construção de uma academia ao ar livre, na praça do Bairro Jardim Paulista e a aquisição de um equipamento para a realização de exames de Raio X.

Tramitaram, ainda, ao menos outros quatro projetos de lei, que dispõem sobre a abertura de crédito adicional no orçamento, no valor de R$ 185 mil reais; o remanejamento de recursos entre categorias, na ordem de 15% e parecer Prévio n. 15/2019, do Tribunal de Contas do Estado.

Um deles, inclusive, de número 36/2019, foi encaminhado  para a Comissão de Orçamento e Obras Públicas, responsável por emitir parecer sobre a aprovação das contas do prefeito municipal no exercício de 2018.