1ª Câmara de Direito Privado inaugura julgamento virtual

Por Assessoria de Imprensa 26/05/2020 - 10:59 hs

A exemplo da experiência exitosa das Câmaras Criminais, os processos da 1ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso serão julgados preferencialmente nas sessões virtuais, que serão realizadas durante três dias da semana, de quarta a sexta-feira, das 8h às 19 horas.
 
Os pedidos de sustentação oral (hipóteses do artigo 937, do CPC) deverão ser feitos até 48 horas antes da sessão virtual (Portaria nº 298/2020), mediante peticionamento nos autos eletrônicos, e os processos serão automaticamente adiados para a próxima sessão por videoconferência da semana subsequente, às 14 horas da terça-feira.
 
Como a primeira sessão virtual da 1ª Câmara de Direito Privado terá início nesta quarta-feira (27), a sessão por videoconferência que seria realizada nesta terça-feira (26) foi suspensa. Os pedidos de sustentação oral serão respeitados e, portanto, esses processos serão transferidos para a pauta da próxima sessão por videoconferência, a ser realizada no dia 2 de junho.
 
Presidida pelo desembargador João Ferreira Filho, a 1ª Câmara de Direito Privado é composta ainda pelos desembargadores Sebastião Barbosa Farias e Nilza Maria Pôssas de Carvalho.
 
Nadja Vasques
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br