Curvelândia acompanha ampliação Hospital Regional

Por DA REDAÇÃO 30/07/2020 - 13:20 hs

da Redação

O Hospital Regional de Cáceres está recebendo investimentos em suas instalações para ampliar sua capacidade de atendimento. O hospital é referência em saúde pública para toda a região Oeste.

A Prefeitura de Curvelândia destaca a importância da ampliação dos serviços de urgência e emergência, principalmente de apreensão em função do avanço agressivo dos casos e de mortes por covid 19.
O prefeito Sidnei Custódio participou recentemente de uma vistoria às obras e instalações dos equipamentos. Acompanhado de demais lideranças políticas, o prefeito curvelandense participou de uma visita ao Hospital Regional de Cáceres, com objetivo de acompanhar obras e instalações que estão sendo construídas em anexo a unidade de saúde para receber mais 10 respiradores (UTI’s).
A ação desenvolvida pelo governo estadual aumenta a capacidade do hospital regional no tratamento de casos do novo coronavírus (COVID-19).
Além do prefeito Sidnei Custódio, estiveram presentes também o secretário de Saúde do Estado de MT, Gilberto Figueiredo, os deputados estaduais Valmir Moretto e Wilson Santos, entre outras autoridades.