Em Quatro Marcos, homem é esfaqueado em bar e encontrado caído ao chão próximo a cemitério

Por DA REDAÇÃO 10/01/2021 - 15:30 hs

Por José Lucas Salvani


Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado em um bar e encontrado caído ao chão próximo ao Cemitério “Velho” São José, na noite deste sábado (9), no município de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá). O suspeito, de 46 anos, foi preso e confessou ter tentado matar a vítima devido a uma rixa antiga.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu em um bar na Avenida Sergipe, esquina com a Avenida Mato Grosso. O suspeito pegou uma faca e foi até o local com intuito de matar a vítima. Após esfaqueá-lo, ele foi embora.

Uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso recebeu a informação de que o homem estava em uma residência, próximo a um supermercado. No local, o suspeito foi encontrado e dada ordem de prisão. Ele confessou o crime e alegou ter sido motivado por uma rixa antiga que tinha com a vítima.

Após efetuar a prisão, os policiais foram até o bar onde o crime aconteceu e ouviram o proprietário. Segundo ele, a vítima estava com um ferimento no abdômen e foi embora. Ela foi encontrada posteriormente caída ao chão, próximo ao cemitério. Uma equipe médica realizou o resgate e a encaminhou para o Hospital Regional de Cáceres.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).