PREFEITO DE ARAPUTANGA QUER ADMINISTRAÇÃO HUMANIZADA

Por DA REDAÇÃO 20/01/2021 - 23:36 hs

Por: Cleo Alves

Com o pensamento voltado para o compromisso de fazer uma administração humanizada à população para que todos tenham voz e ação,  o prefeito do município de Araputanga,  Enilson de Araújo Rios ( Solidariedade), eleito com 43,41% dos votos nas últimas eleições,  começou a executar seu plano de governo. 

   Com respeito ao dinheiro público, ele informou que " começou o mandato construindo asfalto em algumas ruas do Bairro Cidade Alta ". "A obra, no valor de quase 600 mil reais,  já estava licitada quando assumimos a prefeitura", esclareceu o prefeito. 

   Dentre as obras que está concluindo,  também figura a iluminação da Avenida Oridio Pimenta, além de outras.

   O prefeito Enilson Rios informou que fez o compromisso de trabalhar para resolver a questão da falta de água em alguns locais da cidade.  Sobre isso,  adiantou que uma empresa já foi contratada para fazer um estudo aprofundado para saber onde exatamente investir para solucionar o problema. 

   "Estamos vivendo uma pandemia mas isso não pode impedir o nosso plano de governo" acrescentou.

   Na área de saúde o prefeito explicou que existe uma demanda muito grande e, que, por isso,  pretende adquirir consultas, exames e cirurgias através do Consórcio Intermunicipal de Saúde. 

   Sobre a Covid-19,  ele lembra que,  mesmo com vacina Coronavac,  que inicialmente não chegará à todos,  é preciso continuar com o  distanciamento social e todas as orientações da Vigilância Epidemiológica.