Homem tenta empreender fuga em Fiat Uno mas é preso pela PM com 11 tabletes de cocaína

Por DA REDAÇÃO 03/02/2021 - 20:05 hs

Por Redação Popular Online

Um homem de 30 anos, identidade não revelada, foi preso por policiais militares da 1ª Companhia de Policia Militar de Mirassol d’Oeste (a 295 km de Cuiabá), na última terça-feira (02), por tráfico de drogas, após tentar empreender fuga em uma abordagem policial.


A Policia Militar (PM) realizava patrulhamento na estrada do Jabuti e ao avistar um veículo, Fiat Uno de cor cinza, em atitude suspeita, deu ordem de parada ao motorista que não obedeceu e empreendeu fuga, aumentando a velocidade. Foi iniciado o acompanhamento e mesmo com sinais sonoros e luminosos, o homem permanecia em fuga.

Nas proximidades de um matagal, ele abandonou o carro e se embrenhou na área, mas foi rendido e algemado devido à resistência. Dentro do carro, os militares encontraram 11 tabletes de pasta base de cocaína.


No momento da prisão, o homem jogou seu aparelho celular no chão, danificando a tela. Questionado, ele disse que teria adquirido a droga na cidade de Porto Esperidião (a 328 km de Cuiabá) e entregaria para um homem, sem dar muitos detalhes. Na sua residência foi encontrado mais uma porção de maconha.