Deputado Paulo Araújo entrega duas ambulâncias para Reserva do Cabaçal

Por DA REDAÇÃO 04/03/2021 - 22:49 hs

Por Cleo Alves

O deputado estadual Paulo Araújo (PP), esteve em Reserva do Cabaçal, no dia 03 março, entregando duas ambulâncias para o município, numa solenidade que ocorreu no Portal de Entrada da cidade. 

   A compra dos veículos só foi possível porque o deputado destinou recursos, para esse fim, através de emenda parlamentar no valor de 240 mil reais.

   No entanto, o deputado diz que o mérito não foi somente dele. 

   "Não é somente o deputado Paulo Araújo, pois o prefeito faz parte de um grupo político, do qual também fazem parte o deputado federal Neri Geller, o senador Carlos Fávaro e o governador Mauro Mendes, que assumiu um compromisso com Reserva do Cabaçal, quando elegeu o nosso companheiro progressista, Jonas Campos", declarou o deputado, acrescentando que "é natural que vamos trabalhar para retribuir esse aval que a população deu, com ações efetivas".

   De acordo com o deputado Paulo Araújo, não serão apenas ações voltadas para a saúde pública, que é a sua bandeira, mas também para o desenvolvimento do município de Reserva do Cabaçal, bem como da região.

   "Estamos inclusive trabalhando para o fortalecimento do hospital de Cáceres, na questão da infraestrutura para que possa ser uma referência ainda maior na saúde da região Oeste", informou. 

   O deputado estadual Paulo Araújo disse que estará visitando todos os municípios da região, para levar as demandas ao governo do Estado e ao deputado federal Neri Geller, que tem destinado várias emendas para a região. 

   Paulo Araújo falou da sua participação sobre o registro sindical da categoria de Agentes Comunitários de Saúde.

    "Foi uma luta muito grande, da então Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, que durou vários anos,  e esse ato significa o merecido fortalecimento da categoria", disse o deputado. 

   Sempre modesto, ele fez questão de informar que não agiu sozinho e que o resultado só foi obtido "graças a uma ação política direcionada juntamente com o senador Carlos Fávaro e que resultou,  depois de longos anos, na tão sonhada Carta Sindical, aos Agentes Comunitários de Saúde do Estado de Mato Grosso"