Assistência Social de Lambari D'Oeste entrega ovos de Páscoa para crianças

Por DA REDAÇÃO 31/03/2021 - 22:19 hs

Da Redação

Através da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura Municipal de Lambari D'Oeste entrega ovos de Páscoa para todas as crianças do município. 

   A distribuição começou na zona rural e terminou na zona urbana,  envolvendo a equipe do CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social) e da Secretaria de Assistência Social, que contou com a participação voluntária das agentes de saúde. 

   A secretária municipal de Assistência Social, Elaine Duarte, explicou que, após reunião com o prefeito Marcelo Vitorazzi, ficou decidido que todas as crianças do município receberiam o tradicional ovo de Páscoa.

 

   "O prefeito prontamente nos atendeu e os ovos artesanais de chocolate foram adquiridos com recurso próprio para todas as crianças, pois nesse momento tão difícil que estamos vivendo, com as crianças isoladas, sem ir para a escola, sem conviver com seus colegas, acreditamos que um carinho desse faz toda a diferença", contou salientando que,  o sorriso de cada criança ao receber o Ovo de Páscoa, não tem preço, que é algo emocionante: "Não tem como explicar pois é algo maravilhoso". 


   A entrega está sendo feita de casa em casa diretamente às crianças para evitar aglomeração.

   "E, as equipes estão seguindo todas as orientações, da Secretaria de Saúde, para proteção e prevenção à Covid-19", deixou claro a secretária Elaine Duarte