Empresários com interesse em abrir empresa em Mato Grosso visitam Mirassol D'Oeste

Por DA REDAÇÃO 03/04/2021 - 20:46 hs

Por Cleo Alves

Os empresários, que atuam no ramo de tripas no estado do Acre, estiveram na última semana, visitando o Estado de Mato Grosso manifestando claro interesse em abrir unidades no Estado. 

    Eles visitaram, inicialmente a capital Cuiabá e a cidade de Cáceres, quando tomaram conhecimento de que, em Mirassol D'Oeste, havia uma planta fechada, do mesmo ramo.

    Imediatamente entraram em contato com autoridades miradolenses e a visita à Mirassol D'Oeste, ocorreu no dia 02 de abril. 

   O presidente da Câmara Municipal de Mirassol D'Oeste, vereador Elton César Marques de Queiroz (PSC) fez parte da comitiva que recepcionou os empresários. 

    "Apesar da planta estar um pouco deteriorada, eles gostaram bastante do local, ficaram bastante animados e vão conversar com os sócios em São Paulo já na próxima semana. Não queremos dar falsas esperanças para a população, mas fizemos uma recepção harmoniosa e deixamos claro que Mirassol D'Oeste tem mão de obra qualificada, pois a empresa anterior ficou instalada, por cerca de 20 anos, no nosso município e eu mesmo tive o prazer de fazer parte daquela equipe", esclareceu Elton Queiroz. 

   Ele acrescentou que é fato que eles vão abrir uma unidade em Mato Grosso Mirassol D'Oeste. 

   "Então, vamos orar à Deus e torcer para que seja nossa cidade a ser contemplada, pois nosso município é pujante e está em plena expansão", pediu ele. 

   De acordo com o presidente da Câmara,  Elton Queiroz, esses empresários já entraram em contato com o proprietário da planta e eles vão iniciar uma negociação para compra, ou arrendamento . 

    "Ou seja, depende de vários fatores ainda, no entanto, diante do cenário pelo qual passa o mundo nesse momento, ter uma notícia tão boa como essa, nos permite sonhar, uma vez que um novo grupo também arrendou a Granja Marques, que já está passando por uma reforma e em breve vai retomar suas atividades e, se essa fábrica de tripas vir para Mirassol D'Oeste, será mais um sonho se realizando", disse ele.