Prefeitura define loteamento para construção de casas populares em Indiavaí

Por DA REDAÇÃO 05/04/2021 - 13:16 hs

Por Redação Popular Online

A Prefeitura de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá) definiu o loteamento para construção de casas populares, conforme planejamento do prefeito Sidnei Marques (Democratas), a área foi inserida no Projeto de Regularização Fundiária Urbana do município.


O projeto foi concluído, apresentado em solenidade, realizada no plenário da Câmara Municipal no último dia do mês de março (31/03), e será encaminhado ao cartório para emissão da certidão de matrícula, beneficiando 1.104 proprietários de lotes na cidade.


A área para a realização do projeto habitacional está localizada nas proximidades do Terminal Rodoviário. “Esse é o pontapé inicial para a concretização do compromisso que fizemos com os munícipes de Indiavaí”, afirmou o prefeito Sidnei Marques ao destacar a importância do Projeto de Regularização Fundiária Urbana para o desenvolvimento econômico do município.


O prefeito destacou ainda a oportunidade que a prefeitura possui de ofertar a isenção de taxas para cerca de 90 por cento dos proprietários de lotes que serão contemplados pelo Projeto de Regularização Fundiária Urbana, na modalidade REURB-S.


“Será de grande avalia para aqueles pequenos que não podem pagar. Em um cenário tão difícil de pandemia, pessoas desempregadas, que realmente não tem condições de ter o mínimo para fazer a escritura, temos a oportunidade de entregar a custo zero”, afirmou.