Prefeitura de Lambari D'Oeste entrega obra na comunidade São José do Pingador

Por DA REDAÇÃO 07/04/2021 - 19:52 hs

Por Cleo Alves

 A cerimônia de inauguração da Estação de Tratamento de Água da Comunidade São José do Pingador, ocorreu na manhã do dia 07 de abril de 2021. A obra teve início em 2009, no valor de $615.736,26 ( seiscentos e quinze mil, setecentos e trinta e seis reais e vinte e seis centavos), teve a execução de $433.489,03 ( quatrocentos e trinta e três mil, quatrocentos e oitenta e nove reais e três centavos) de novembro de 2009 a outubro de 2014,  foi cancelada em dezembro de 2018 e só foi retomada em janeiro de 2021 pela atual administração. 

   Segundo o prefeito Marcelo Vitorazzi, foram anos sem mexer nessa obra, apesar da importância para a comunidade, e que agora, com três meses de sua administração, já é uma realidade para os moradores. 

    "Estou muito feliz em entregar uma obra tão importante, que proporciona uma água tratada, de qualidade, aos moradores de São José do Pingador, que vinham reivindicando a conclusão dessa obra há muito tempo", contou o prefeito. 

   Ele frisou que toda sua equipe está comprometida com o desenvolvimento sustentável do município.

   "São pessoas capacitadas que querem ver um município diferente, um Lambari D'Oeste melhor e esse comprometimento faz com que as coisas se transformem positivamente, de maneira ágil e eficaz. Prova disso é a inauguração dessa obra em tão curto prazo", salientou. 

    A inauguração da ETA contou com a presença de algumas autoridades do município, como o presidente do Poder Legislativo, Edemárcio Pereira Lopes(PDT), a vereadora Djanira Rodrigues da Silva (PL), os vereadores Altaide Rodrigues Gonçalves (SD), Cleiber Tomaz de Sene(PL) e Jovelino Ferreira de Souza (PSD), além do superintendente estadual da Funasa, Francisco Holanildo Silva Lima.