Final de semana será festivo em Curvelândia

Por claudemir de oliveira silva 02/12/2021 - 22:47 hs

Por Cleo Alves

Devido ao 21° aniversário de emancipação política de Curvelândia, o próximo final de semana, dias 04 e 05 de dezembro, a população curvelandense e visitantes terão a oportunidade de prestigiar vários shows, em comemoração à data.

    "Na verdade, o dia do aniversário é 07 de dezembro, quando é feriado municipal e estaremos proporcionando uma festividade cívica para a população. Como trata-se de uma terça-feira, achamos melhor comemorar no final de semana que antecede a data", explicou o prefeito Jadilson Alves de Souza. 

    Ele informou que, além de convidar a população local para prestigiar as festividades, também estendeu o convite para as cidades circunvizinhas:

     "Estamos preparando essas comemorações com muito carinho desejamos contar com a participação de todos".

     No sábado, dia 4, a abertura do evento está prevista para às 20h00, em seguida, apresentações culturais.

    O show nacional  com a dupla Brenno Reis e Marco Viola está marcado para as 22h00.

    Às 23h00, show com Neto Reis e Goiano.

   No dia 05, domingo, às 16h00, show de violeiros regionais.

    A Noite Gospel terá início às 20h00 com Pregação da Palavra, seguida de apresentações dos talentos da região na categoria gospel. 

    "O encerramento das apresentações do domingo será com Banda Gospel Agnus, mas no dia 07 de dezembro, às 07h00, teremos o desfile cívico das nossas duas escolas, a estadual e a municipal, hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, ao som da Banda de Música do 66° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), que estará abrilhantando ainda mais as festividades", completou o prefeito Jadilson.