O repertório eclético traz árias famosas como “Nessun Dorma”, canções românticas italianas e baladas do rei do rock, Elvis Presley. A direção musical é de Roger Dias.
” As músicas foram escolhidas para agradar a todos. Do clássico ao pop, escolhemos grandes sucessos que com certeza, vai fazer o público se emocionar, cantar junto e quem sabe, arriscar uns passinhos! ” , fala Felipe, que estreia seu novo show, dia 29, em São Roque.
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: