Connect with us

MATO GROSSO

Operação Lei Seca resulta na prisão de nove pessoas na Avenida Carmindo de Campos

Publicado

em

A 33ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (28.03), na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, resultou na prisão de sete motoristas embriagados. Também houve prisão de uma pessoa por adulteração de sinal identificador do veículo e a captura de um foragido da Justiça.

O foragido da Justiça, um homem de 28 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá desde fevereiro deste ano, após ter sido condenado a oito anos de prisão em regime fechado por crime de tráfico de drogas.

Ainda na operação foram realizados 93 testes de alcoolemia e fiscalizados 92 veículos. Desse total, 25 foram autuados e 23 veículos foram removidos (16 carros e sete motocicletas). 

Ao todo foram confeccionados 34 Autos de Infração de Trânsito, sendo 11 por condução de veículo sob efeito de álcool, oito por conduzir sem registro ou não licenciado, seis por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e cinco pela recusa à realização do teste de alcoolemia. Outras três multas foram por outras infrações de trânsito. 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

*Com supervisão de Fabiana Mendes 

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Bombeiros atendem ocorrência de acidente de trânsito envolvendo moto e carro

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na noite desta quinta-feira (25.04), por volta das 23 horas, para atender uma ocorrência de colisão entre um carro e uma motocicleta. O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso, no bairro Belvedere, em Campo Verde (139 km de Cuiabá).

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) prontamente se deslocou até o local para prestar atendimento às vitimas envolvidas no acidente.

O condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, foi encontrado no chão e estava consciente e orientado, mas apresentava dores no pescoço, além de escoriações nas pernas. Após receber os primeiros cuidados no local, ele foi encaminhado ao hospital municipal para receber atendimento médico especializado.

Já o condutor do carro, um jovem de 20 anos, estava caminhando no local do acidente e não apresentava queixas de dor ou lesões visíveis, e não necessitou de atendimento médico.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora