Connect with us

ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira curte viagem romântica e merecida com o namorado: ‘Começou assim’

Publicado

em

A atriz Paolla Oliveira, que está curtindo uma viagem romântica e merecida com o namorado Diogo Nogueira, compartilhou nesta terça (27), cliques de um dia na piscina com o amado. O casal, que está de férias na Maldivas, ainda curtiu um café da manhã nas águas do luxuoso resort.

No Instagram, a atriz posou ao lado do amado com uma flor no cabelo. Ao fundo, é possível ver o horizonte em vários tons de azul: do céu, do mar e da piscina. “O dia começou assim. Que alegria poder viver isso tudo! 🥰🩵🥥”, declarou a atriz.

O casal se hospedou num resort que já é queridinho pelos famosos que frequentam o lugar, o LUX South Ari Atoll, com diárias de até R$ 7 mil. O local já recebeu nomes como Adriane Galisteu, Caio Castro, Juliana Paes e Anitta. Recentemente, a artista abriu um álbum de fotos da viagem e mostrou que ela e o músico nadaram com tubarões: “Mergulho com emoção na imensidão do mar das Maldivas”. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora