Vivendo uma relação muito sólida, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não sonham com uma cerimônia de casamento tradicional. Em conversa com a revista Quem, o casal revelou que acha dispensável a celebração, e até idealizam uma festa junina para simbolizar a união.
“Na vida, sentimos mais falta de humor do que das cerimônias. Adoramos as festas juninas. Dissemos que seria muito bem humorada essa comemoração”, admitiu a atriz.
“Casamento continua nos parecendo algo bastante íntimo, importante e, talvez, desnecessário”, emendou. “E se a gente achar que deve ser [feito], adoraríamos que fosse assim, leve e lúdico”, explicou Diogo.
Queridinhos dos fãs, o sambista admitiu que não os vê como referência de casal. “Modelo a ser seguido não existe. Cada um tem sua história e seus desafios como, qualquer casal”, destacou. Confira:
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: