Connect with us

POLÍCIA

Passageira é presa com 3kg de cocaína na bagagem

Publicado

em

Redação do GD

redacao@gazetadigital.com.br

Passageira de ônibus que seguia para Cuiabá foi presa com mais de 3 kg de cocaína na bagagem. A abordagem ao veículo ocorreu na manhã desta terça-feira (14), na BR-070.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes estavam em rondas pela rodovia quando abordagem o veículo intermunicipal, que fazia a linha Araputanga/MT a Cuiabá/MT, em Cáceres (225 km a Oeste).

Em revista a bagagem de mão, os policiais se depararam com uma passageira muito nervosa. Ao vasculharem a mala dela, foram encontrados os tabletes de cocaína que somavam 3.12 kg.

Ela não explicou onde pegou o material e o destino do mesmo. A droga foi apreendida e a mulher levada para Polícia Civil do município.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil resgata mãe e três crianças que viviam sob violência doméstica e maus-tratos em Poconé

Publicado

em

Por

Uma mãe e seus três filhos, todos ainda na primeira infância, foram resgatados pela equipe da Delegacia de Poconé, nesta segunda-feira (13.05) no Distrito de Cangas, onde viviam com a liberdade restrita, sob violência doméstica e maus-tratos. As crianças têm 11 meses, dois e quatro anos.

A vítima, de 23 anos, relatou aos policiais quer era proibida de sair da residência e que ela e os filhos viviam em situação constante de violência física e psicológica praticada pelo marido. Ela contou ainda que quando o companheiro ficava irritado, não comprava alimentos para a família, deixando o s filhos passarem fome. O suspeito ainda obrigava a companheira a lhe entregar o valor do “Bolsa Família” que as crianças recebiam.

A mulher disse ainda que estava proibida pelo marido de voltar para sua família, no estado de Mato Grosso do Sul e que não tinha mais condições emocionais de continuar vivendo no local. Ela requereu medida protetiva de urgência.

Os policiais civis retiraram a mãe e as crianças da residência, com seus pertences. A Delegacia entrou em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poconé, que acolheu as vítimas e comprou passagens, as encaminhando para o estado vizinho.

O suspeito não estava na residência no momento da remoção da família, porém, ele responderá a inquérito instaurado para apuração os crimes denunciados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora