Connect with us

MATO GROSSO

PM prende jovem suspeito de traficar drogas em Feliz Natal

Publicado

em

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, nesta quarta-feira (21.08), pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Feliz Natal (a 510 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de que uma residência era utilizada como ponto de compra e venda de entorpecentes de uma suposta organização criminosa no município.

Segundo a denúncia, haviam três homens com armas de fogo. Após o relato, as equipes intensificaram o policiamento nas proximidades e identificaram a residência denunciada.

Ao realizarem a abordagem, o trio correu pelos fundos. Um deles atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Um dos suspeitos foi baleado. Todos conseguiram fugir.

Na residência, as equipes apreenderam um revólver com dois canos calibre 38, um simulacro de pistola, quatro celulares e nove porções de drogas entre maconha e pasta base de cocaína.

Mais tarde, os policiais militares foram informados por médicos de uma unidade de saúde de que um homem deu entrada à unidade e que estava baleado.

À PM, o jovem se identificou e afirmou que estava na casa para comprar drogas. Ele alegou desconhecer os demais suspeitos. A Polícia Militar mantém buscas pelos dois suspeitos apontados na denúncia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora