Connect with us

MATO GROSSO

PM prende suspeito de ameaçar atear fogo na casa da ex-esposa com filhos dentro

Publicado

em

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (6.4), um homem de 29 anos suspeito de ameaçar incendiar a casa da ex-esposa com os filhos dentro, em Barra do Bugres. A vítima, de 23 anos, informou às autoridades que já possui medida protetiva contra o suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mesmo separados, o homem a importunava em sua residência. Nesta segunda-feira (6), ao sair para deixar as crianças com a babá, o suspeito apareceu na casa impedindo que levassem os menores, alegando que ele seria o pai e que elas permaneceriam no imóvel.

Diante da situação, o homem passou ameaçar a vítima de morte, afirmando que atearia fogo na residência dela junto com os filhos do casal. Com receio do suspeito, ela acionou os policiais militares. As equipes da 12ª Companhia Independente intensificaram as ações de policiamento no município e localizaram o suspeito nas proximidades da casa da vítima.

Ao ser abordado, ele se apresentou com um nome falso na intenção de despistar os policiais. No entanto, após ser detido, passou agredir às equipes, bem como a viatura com chutes, ocasionando danos na parte interna do veículo. O homem foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora