Connect with us

POLÍCIA

PM prende suspeito por tráfico de drogas, apreende pasta base e maconha

Publicado

em

Policiais militares do 3º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (11.07), quase três quilos de pasta base, dois quilos de maconha, duas porções de cocaína e skank, além de produtos para embalagem dos entorpecentes, no bairro Pedregal, em Cuiabá. Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante por resistência e tráfico de drogas.

Os militares receberam informações de que havia um homem, em uma motocicleta Honda Biz, com uma caixa térmica nas costas, saindo de uma kitnet para entregar entorpecentes na região e que a casa seria utilizada para guardar produtos ilícitos.

As equipes, que já estavam próximo do endereço apontado na denúncia, saíram em diligência e flagraram o homem de frente ao imóvel. O suspeito avistou aproximação dos militares e tentou fugir.

Com ele, foram apreendidos duas porções de maconha e outra de pasta base de cocaína. Questionado se havia mais drogas, o homem tentou resistir a prisão apresentando comportamento agressivo, mas afirmou que teria dentro da casa.

Em seguida, os policiais entraram na casa e encontraram R$ 1 mil em espécie, diversas porções e tabletes de maconha e pasta base, além de materiais para embalagem e comercialização das drogas. O suspeito e todo produto ilícito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora