Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre buscas em investigação de furtos e adulteração de motocicletas em Cáceres

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quarta-feira (13.09), a terceira fase da Operação Parabellum para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão com foco em investigações de crimes de furto de motocicletas, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

A operação foi deflagrada com base em investigações da Delegacia de Cáceres, sendo os mandados cumpridos em uma oficina e em uma residência de propriedade do investigado.

Os policiais realizaram buscas na oficina, porém não foi localizado nenhuma peça ou produto de origem ilícita. Durante as buscas na residência, foi apreendida uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Cáceres, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após o recolhimento do valor da fiança, o suspeito foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Publicado

em

Por

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.

Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

Serviço

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Data: quinta-feira (23.4), às 9h30
Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora