Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado contra investigado por tentativa de homicídio e apreende arma de fogo

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Diamantino cumpriram nesta terça-feira (17.12), um mandado de busca e apreensão contra um homem de 60 anos investigado por tentativa de homicídio na zona rural de Alto Paraguai.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma arma de fogo e o homem preso em flagrante por posse irregular do armamento.

A investigação apura o crime ocorrido no dia 12 de novembro, em Alto Paraguai, quando um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Um grupo foi a uma residência na comunidade conhecida como ‘Tira Sentido’ fazer uma cobrança à mulher do suspeito, quando o marido dela chegou ao local armado com uma espingarda e disparou contra as pessoas. Um dos disparos atingiu a vítima no abdômen, mas a munição transfixou, que foi socorrida e levada para atendimento.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Força Tática apreende duas armas de fogo e prende suspeitos por porte ilegal em Cuiabá

Publicado

em

Por

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 53 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ocorrências registradas na tarde desta segunda-feira (1.6), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de munições para o armamento.

Os dois suspeitos foram encontrados após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática. Na primeira ocorrência, os policiais foram ao bairro Pedra 90 depois de receberem informações sobre um local que seria ponto de venda de drogas. No monitoramento ao endereço, um homem foi flagrado chegando ao local em uma motocicleta e foi abordado.

Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com quatro munições. Questionado pela PM, ele afirmou que estava com a arma para tentar vender o objeto e quitar dívidas. Dentro da casa, os militares também encontraram uma caixa com 28 munições de calibre .9mm. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido.

Horas depois, a mesma equipe policial ainda em patrulhamento tático recebeu denúncia sobre um homem que estaria armado dentro de um Hyundai HB20 cinza, na região do CPA 3. Os militares iniciaram diligências e abordaram um carro, com as mesmas características informadas, encontrando uma pistola no banco do passageiro.

O condutor do veículo foi detido e afirmou ter comprado a arma de uma outra pessoa, sem precisar a procedência do objeto. Na checagem da numeração da pistola, foi constatado que o material era furtado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora