Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de furtos em comércios em Nova Xavantina

Publicado

em

Um homem envolvido na prática de diversos furtos em comércios em Nova Xavantina teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17.01), em ação realizada pelos investigadores do município.

O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Primeira Vara Criminal de Nova Xavantina por condenação a dois anos e 10 meses de reclusão em regime fechado.

A ordem de prisão foi decretada em razão de diversos furtos a comércios praticados pelo suspeito, causando grande prejuízo aos comerciantes da cidade.

Em um dos casos, ocorrido neste mês de janeiro de 2025, o suspeito arrombou a porta de uma pizzaria e subtraiu dinheiro do caixa e diversos itens do local.

Considerado foragido da Justiça, o suspeito foi localizado em uma fazenda a 70 quilômetros de Nova Xavantina. Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta o falecimento da mãe do investigador Miguel Vaz

Publicado

em

Por

A Polícia Civil lamenta o falecimento da senhora Nice Grisólia Vaz, de 91 anos, mãe do investigador Miguel Vaz, lotado na Diretoria de Inteligência. A mãe do policial civil faleceu nesta segunda-feira (01.06).

O velório iniciou às 15 horas na Capela Funerária Dom Bosco. O sepultamento será às 20 horas no Cemitério da Piedade, região central de Cuiabá.

À família externamos solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora