Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de diversos furtos em comércios de Primavera do Leste

Publicado

em

Um criminoso envolvido em diversos furtos mediante arrombamento em estabelecimentos comerciais foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (02.03), em mais uma rápida ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, realizada logo após a comunicação do crime.

O suspeito, de 26 anos é investigado por outros crimes contra estabelecimentos comerciais ocorridos no ano de 2023 e foi atuado em flagrante por furto qualificado.

As investigações iniciaram pela manhã após o gerente da empresa procurar a delegacia para comunicar o furto no estabelecimento, relatando que o suspeito quebrou a porta de vidro do local e subtraiu a quantia que estava no caixa.

Ainda segunda a vítima, por meio de imagens de câmeras de segurança foi possível verificar que o suspeito seria o mesmo, que já teria arrombado e furtado a loja em ocasiões anteriores. Após análise das imagens, os policiais da Derf conseguiram identificar o suspeito, realizando diligências até a sua residência, onde ele foi encontrado ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica.

Ao ser abordado pelos policias, o suspeito ficou extremamente agressivo e tentou reagir à prisão, proferindo palavras de baixo calão contra os policiais. Ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado pelo delegado Rodolpho Bandeira, foi atuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento e majorado pelo repouso noturno.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF e Órgãos Federais realizam operação contra trabalho escravo em Mato Grosso

Publicado

em

Por

A PRF participou da Operação Eleutheria em Mato Grosso, em conjunto com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Polícia Federal (PF).

A operação ocorreu entre os dias 15 e 26 de julho, nos municípios de Diamantino, Sorriso e Santa Carmem. A ação teve como objetivo fiscalizar denúncias de trabalho escravo. O trabalho análogo ao escravo e o tráfico de pessoas são modalidades criminosas que constituem graves violações dos Direitos Humanos.

Foram vistoriados seis estabelecimentos, resultando em três Termos de Ajustamento de Conduta e diversos autos de infração

🟡🔵PRF. Uma Polícia de todos os brasileiros.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora