Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de três furtos em 24 horas em Alta Floresta

Publicado

em

O autor de, pelo menos, três furtos ocorridos em menos de 24 horas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17.11), em ação da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 41 anos, teve o envolvimento identificado no furto de um comércio, de um veículo e de um aparelho celular, todos ocorridos na quinta-feira (16). Após a prisão, foi verificado que o suspeito também teve participação no roubo aos bancos na modalidade cangaço ocorrido em Nova Bandeirantes no ano 2021.

As investigações iniciaram na manhã de sexta-feira (17), após a vítima procurar a Delegacia de Alta Floresta para relatar que a sua loja havia sido arrombada e que diversos produtos foram levados.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais iniciaram as diligências e após observar as imagens do circuito interno de câmeras conseguiram identificar e qualificar o suspeito, que já era investigado como autor do furto de um veículo VW Gol, ocorrido no dia anterior.

Com a identificação do autor do crime, os policiais deram continuidade às diligências, conseguindo localizar e prender o criminoso. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrado em poder do suspeito um aparelho celular, também produto de furto ocorrido no dia anterior.

A vítima que teve o celular furtado ainda não tinha nem registrado o boletim de ocorrência. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta, onde após ser interrogado pelo delegado Thiago Berger, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF e Órgãos Federais realizam operação contra trabalho escravo em Mato Grosso

Publicado

em

Por

A PRF participou da Operação Eleutheria em Mato Grosso, em conjunto com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Polícia Federal (PF).

A operação ocorreu entre os dias 15 e 26 de julho, nos municípios de Diamantino, Sorriso e Santa Carmem. A ação teve como objetivo fiscalizar denúncias de trabalho escravo. O trabalho análogo ao escravo e o tráfico de pessoas são modalidades criminosas que constituem graves violações dos Direitos Humanos.

Foram vistoriados seis estabelecimentos, resultando em três Termos de Ajustamento de Conduta e diversos autos de infração

🟡🔵PRF. Uma Polícia de todos os brasileiros.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora