Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de três furtos em 24 horas em Alta Floresta

Publicado

em

O autor de, pelo menos, três furtos ocorridos em menos de 24 horas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17.11), em ação da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 41 anos, teve o envolvimento identificado no furto de um comércio, de um veículo e de um aparelho celular, todos ocorridos na quinta-feira (16). Após a prisão, foi verificado que o suspeito também teve participação no roubo aos bancos na modalidade cangaço ocorrido em Nova Bandeirantes no ano 2021.

As investigações iniciaram na manhã de sexta-feira (17), após a vítima procurar a Delegacia de Alta Floresta para relatar que a sua loja havia sido arrombada e que diversos produtos foram levados.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais iniciaram as diligências e após observar as imagens do circuito interno de câmeras conseguiram identificar e qualificar o suspeito, que já era investigado como autor do furto de um veículo VW Gol, ocorrido no dia anterior.

Com a identificação do autor do crime, os policiais deram continuidade às diligências, conseguindo localizar e prender o criminoso. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrado em poder do suspeito um aparelho celular, também produto de furto ocorrido no dia anterior.

A vítima que teve o celular furtado ainda não tinha nem registrado o boletim de ocorrência. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta, onde após ser interrogado pelo delegado Thiago Berger, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende mais um criminoso envolvido em homicídio ocorrido no fim de semana em Cáceres

Publicado

em

Por

Um dos executores de um homicídio ocorrido no último domingo, em Cáceres, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (06.12) pela Polícia Civil.

Outros dois envolvidos foram detidos em flagrante no mesmo dia do crime e com eles localizada a arma usada no homicídio de Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos.

O crime ocorreu na tarde de domingo (03.12) em uma residência no bairro Junco. A vítima foi encontrada caída dentro da casa, com perfurações de arma de fogo no pescoço e com as mãos e pés amarrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A equipe da 1ª Delegacia de Cáceres e a PM realizaram diligências e localizaram dois suspeitos de envolvimento com o crime, de 18 e 19 anos, detidos em flagrante.

Com a continuidade das investigações, a equipe da Polícia Civil chegou à identificação de mais um envolvido no homicídio e o delegado Marlon Nogueira representou pela prisão preventiva, deferida pelo Judiciário, e cumprida nesta quarta-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora