Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Sinop prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (15.07), dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim América. Foram apreendidas diversas porções de maconha e de pasta base de cocaína na residência de uma dos suspeitos.

A prisão ocorreu durante buscas a dois investigados por torturar duas vítimas, em janeiro deste ano, que vieram do Nordeste para trabalhar em Sinop. Os criminosos são alvos da Operação Red Punishiment, deflagrada em maio, e que levou à prisão envolvidos no ‘salve’.

Durante as buscas, os suspeitos que estavam dentro de uma residência, apontada como ponto de venda de drogas, tentaram fugir, mas foram interceptados pela equipe policial. No local, os investigadores apreenderam cinco porções de maconha, duas de pasta base e uma de cocaína, além de 12 munições de diferentes calibres.

Os suspeitos, de 21 e 29 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, ouvidos e serão apresentados em audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora