Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Paraíta homem que matou amigo pelas costas

Publicado

em

O autor de um homicídio doloso ocorrido em Paranaíta, no mês de setembro deste ano, foi preso nesta sexta-feira (22) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município. A vítima era conhecida do autor do crime, que esfaqueou o amigo pelas costas.

O crime ocorreu em 17 de setembro, na Comunidade Nossa Senhora das Dores, em Paranaíta.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Junimar da Silva Oliveira, de 39 anos, teve uma discussão com o investigado e, assim que a deu as costas para ir embora, o autor do crime desferiu o primeiro golpe com uma faca e depois outros, causando ferimentos profundos.

A vítima ainda foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu.

A conclusão da investigação do homicídio contou com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil.

Mortes em rio

O investigado responde a outros dois homicídios culposos na direção de veículo, ocorridos em maio deste ano. Duas pessoas morreram após o veículo que ele conduzia, cair de uma ponte na zona rural de Paranaíta. Jéssica Aparecida Barbosa da Silva, de 28 anos, e Juarez Cordeiro, de 59, morreram por afogamento conforme constatado no exame de necropsia após o veículo cair em um rio.

As duas vítimas eram amigos do investigado que conduzia o veículo alcoolizado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora