Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende mais um criminoso envolvido em homicídio ocorrido no fim de semana em Cáceres

Publicado

em

Um dos executores de um homicídio ocorrido no último domingo, em Cáceres, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (06.12) pela Polícia Civil.

Outros dois envolvidos foram detidos em flagrante no mesmo dia do crime e com eles localizada a arma usada no homicídio de Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos.

O crime ocorreu na tarde de domingo (03.12) em uma residência no bairro Junco. A vítima foi encontrada caída dentro da casa, com perfurações de arma de fogo no pescoço e com as mãos e pés amarrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A equipe da 1ª Delegacia de Cáceres e a PM realizaram diligências e localizaram dois suspeitos de envolvimento com o crime, de 18 e 19 anos, detidos em flagrante.

Com a continuidade das investigações, a equipe da Polícia Civil chegou à identificação de mais um envolvido no homicídio e o delegado Marlon Nogueira representou pela prisão preventiva, deferida pelo Judiciário, e cumprida nesta quarta-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PM flagra criminosos colocando drogas em aeronave e apreende 460 quilos de cocaína

Publicado

em

Por

Policiais do 7º Comando Regional da Polícia Militar apreenderam 460 quilos de pasta base de cocaína, neste sábado (02.03), na zona rural de Sapezal. Os entorpecentes foram encontrados em um avião, no momento em que seriam transportados. A aeronave também foi apreendida pela PM e o prejuízo estimado ao crime é de R$ 11 milhões.

Durante a Operação Protetor de fronteiras e divisas, em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Federal, a equipe da 6ª Companhia da PM de Sapezal recebeu denúncias sobre o grande carregamento de drogas em uma propriedade rural, em uma aeronave.

Foi solicitado apoio da Força Tática do 7º CR, que identificou a aeronave e a movimentação de quatro suspeitos que estavam colocando as drogas em dois veículos.

Os militares se aproximaram para abordagem e os criminosos iniciaram disparos de arma de fogo contra os policiais e fugiram por uma região de mata. Durante o confronto, um dos criminosos foi atingido e morreu, no local.

Em seguida, os policiais encontraram 15 fardos grandes com os entorpecentes, totalizando 460 quilos de drogas apreendidos.

Os militares reuniram o material e se deslocaram para a Delegacia mais próxima. Além dos entorpecentes e do avião, dois veículos que prestavam apoio no transporte das drogas, também foram apreendidos.

As forças policiais, com apoio do Gefron, seguem em diligências nas buscas dos demais suspeitos que estão foragidos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora