Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem em flagrante por homicídio de idoso em Cáceres

Publicado

em

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar pelo homicídio de Milton Dias Ferreira, de 66 anos, na noite deste sábado (05.10), em Cáceres. O suspeito foi preso em flagrante, no Bairro Vila Irene.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 6º Comando Regional se deslocou até o bairro após denúncias sobre um homem que havia esfaqueado um idoso. De acordo com as informações, o suspeito estava na frente do local onde aconteceu o crime, com a faca utilizada no homicídio.

Ao chegarem no endereço, os militares flagraram o suspeito fugindo ao visualizar as viaturas policiais. O homem tentou sair da residência e dispensou a faca, jogando o objeto pelo telhado, mas foi detido e não apresentou resistência.

Para os policiais, ele afirmou que teve constantes discussões com a vítima durante todo o dia e que, após ser ameaçado de morte pelo idoso, teria pego uma faca e desferido golpes contra a vítima.

O idoso Milton Dias foi encontrado dentro da casa, desacordado e com diversas perfurações pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para comparecer no local e constatou a morte da vítima.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora