Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no Pedra 90

Publicado

em

Policiais militares do 24º Batalhão da Polícia Militar prenderam, neste domingo (22.2), um homem de 20 anos por tráfico ilícito de drogas no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidas 39 porções de substância análoga à maconha, além de um tablete maior da mesma droga, uma porção de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.

A equipe militar realizava patrulhamento pela região quando foi acionada por um denunciante. O homem relatou que uma chácara abandonada, localizada nas proximidades do Cinturão Verde, estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes por integrantes de facção criminosa.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e visualizaram um veículo de cor branca saindo da chácara. Foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Pedra 90.

Após acompanhamento, o motorista abandonou o carro e tentou fugir a pé, entrando em uma residência. A equipe realizou o acompanhamento e conseguiu abordá-lo já no interior do imóvel.

Durante a busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha no bolso do suspeito.

Na busca veicular, os militares encontraram 39 porções de substância análoga à maconha já fracionadas e embaladas para comercialização, um pedaço maior da mesma substância, uma porção de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão eletrônica em funcionamento.

O suspeito afirmou residir no imóvel com os pais e negou haver mais entorpecentes na residência. Após buscas no interior da casa, nenhum outro material ilícito foi localizado. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que agrediu e tentou furtar ex-companheira e atual namorado em Rondonópolis

Publicado

em

Por

Um homem suspeito dos crimes de lesão corporal, dano, furto e ameaça, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira, de 21 anos, e o atual companheiro dela, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (1.6), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

A prisão do suspeito, de 31 anos, ocorreu após a vítima procurar a Delegacia da Mulher e relatar que, após o término do relacionamento com o suspeito, ocorrido em abril deste ano, passou a sofrer perseguições em razão de um novo relacionamento.

Segundo as informações, ao descobrir o novo relacionamento da ex-companheira, o suspeito passou a monitorar a rotina do atual namorado dela. Na madrugada desta segunda-feira (1), ele tentou invadir a residência do rapaz para subtrair a motocicleta da vítima.

Ao ser surpreendido, o investigado abandonou a motocicleta e passou a agir de forma violenta, arremessando capacetes contra o casal e causando danos ao veículo do atual companheiro da vítima. Em decorrência das agressões, o casal sofreu lesões e hematomas, além de ameaças praticadas pelo suspeito.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher iniciou diligências investigativas para localizar o suspeito, que foi preso no bairro Cidade de Deus II, poucas horas após os fatos.

Após a captura, o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Plantão Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Rondonópolis, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora