Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem por tráfico e apreende mais de 300 porções de drogas

Publicado

em

Policiais militares prenderam um homem, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (16.1), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidas 312 porções de drogas entre pasta base, maconha e cocaína, e R$ 200 em espécie.

Durante patrulhamento pelo bairro Areão, por volta de 22h, a equipe policial flagrou um homem em atitude suspeita em frente a uma oficina de auto elétrica. Na abordagem, o suspeito possuía em sua mão uma substância análoga à maconha e mais sete pinos de substância análoga à cocaína em sua roupa íntima.

Em relato aos policiais do 1º Batalhão, o homem confessou que na oficina possuía mais entorpecentes. Os militares entraram no local e encontraram uma porção grande e cinco porções de maconha, sete porções de pasta base, três porções e 296 pinos de cocaína, além de uma sacola com pinos vazios, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Curso sobre proteção de dados e golpes digitais começa nesta terça-feira

Publicado

em

Por

O cenário digital exige atenção constante e a oportunidade de se preparar começa amanhã (23 de abril).

O curso “Engenharia Social – Proteção de Dados Pessoais e Profissionais” tem início nesta quinta-feira, na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso e ainda há tempo para garantir sua participação.

Durante a capacitação, os participantes terão contato com situações reais de ataques, aprenderão a identificar vulnerabilidades e desenvolverão estratégias práticas para proteger informações no ambiente institucional e pessoal.

Com carga horária de 12 horas, o curso é voltado a servidores(as) de Cuiabá, Várzea Grande e Tribunal de Justiça, com condução do instrutor André Valdevino.

Autor: Talita Ormond

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora