Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro homens com porções de maconha e droga sintética em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante quatro homens, com idades entre 19 e 25, por associação para tráfico e uso ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (09.08), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 44 porções de substância análoga a maconha, 34 papelotes de drogas sintéticas e uma porção de cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Ipase, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM flagrou o grupo em suspeita, próximo ao alambrado do mini estádio da região, e realizou abordagem aos homens, solicitando apoio de outras equipes policiais para auxiliarem nas buscas.

Na revista pessoal aos suspeitos, os policiais encontraram porções de maconha com todos eles. Questionados sobre as drogas, um deles assumiu que vendia o material, enquanto outro disse ser entregador e os outros suspeitos disseram serem apenas usuários dos entorpecentes.

O suspeito, que afirmou ser o vendedor do material ilícito, disse que em sua residência teria mais quantidades de drogas. Os militares foram até a casa do homem e, com autorização da mãe do suspeito, fizeram buscas no quarto dele, onde encontraram mais porções de maconha, 34 papelotes de drogas sintéticas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, todos os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora