Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por homicídio e ocultação de cadáver em Juína

Publicado

em

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (11.05), suspeito na morte de Thiago dos Santos Monção, de 29 anos, na Avenida Londrina, assassinado a golpes de facas, no município de Juína. O corpo da vítima foi localizado em avançado estado de decomposição em uma rede de esgoto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por familiares da vítima, durante rondas no bairro Módulo 6, sobre o desaparecido de Thiago, há aproximadamente três dias.

Aos militares, as testemunhas ressaltaram que viram a vítima pela última vez, em um terreno baldio, ao lado da casa do suspeito, e que neste dia, perceberam um odor saindo de uma fossa desativa no terreno. Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, abriram a tampa da fossa e encontraram o corpo da vítima, em avançado estado de decomposição.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito, indicado pela família de Thiago, e questionado sobre a situação, confessou autoria do crime. A vítima foi morta na última terça-feira (09.05). Aos policiais, o homem relatou que a vítima havia proferido diversas ameaças e palavras de baixo calão contra o suspeito, por meio das redes sociais.

O homem contou ainda que Thiago foi até a sua residência, com uma faca em mãos, no entanto, conseguiu desarmar a vítima e o enforcou. Após identificar que Thiago havia morrido, jogou o corpo do jovem na fossa. Após o relato, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora