Connect with us

POLÍCIA

Policiais civis localizam traficante foragido há mais de um ano, em Mirassol d’Oeste

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Mirassol d’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) cumpriram nesta segunda-feira (25) a prisão de um homem de 38 anos, procurado por tráfico de drogas na região. Ele era considerado foragido da Justiça.

Em setembro do ano passado, a Polícia Civil instaurou uma investigação para apurar a atuação do homem e de sua esposa por tráfico de drogas e foi representada à Justiça pela prisão dos dois. Ambos têm extensa ficha criminal.

A mulher foi presa na ocasião, mas o homem conseguiu fugir.

Depois de um ano, a Delegacia de Mirassol recebeu informações do possível paradeiro do fugitivo. Após monitoramento no local, as equipes policiais fizeram um cerco à residência apontada nas denúncias, no Jardim São Paulo. Ao perceber a aproximação dos investigadores, o homem tentou fugir, mas foi contido e preso.

Ele foi encaminhado à Delegacia, para formalização do mandado de prisão e depois encaminhado à unidade prisional onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado por estupro e atentado violento ao pudor em Nova Mutum

Publicado

em

Por

Um homem condenado por crimes de estupro e atentado violento ao pudor teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (20.4), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum.

Considerado foragido da Justiça, o homem de 48 anos estava com o mandado de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum em razão de sentença transitado em julgado.

Assim que tomou conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Derf Nova Mutum iniciaram as diligências, conseguindo localizar o procurado em uma residência no bairro Arara Azul, onde teve a ordem judicial cumprida.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora