Connect with us

MATO GROSSO

Politec de Lucas do Rio Verde procura por familiares de vítimas fatais

Publicado

em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por familiares de duas vítimas fatais para a liberação.

A primeira vítima foi identificada como Edson Francisco de Oliveira, de 37 anos, natural de Sinop (MT), filho de Zelem Francisca de Oliveira. Ele foi encontrado sem vida no dia 28 de novembro de 2024 em Lucas do Rio Verde.

O segundo homem trata-se de Leandro de Farias, de 51 anos, natural de São Jerônimo da Serra, Paraná. Ele é filho de Joao Honório de Farias e Maria da Luz Farias. Foi encontrado sem vida em Lucas do Rio Verde no dia 1º de janeiro deste ano.

Para a liberação dos corpos, a família deve procurar a Gerência Regional da Politec de Lucas do Rio Verde, localizada na Rua Paranapanema, 1848-S, Bairro Jardim das Palmeiras.

O contato para informações é (65) 98108-0197, e-mail:gerencialrv@politec.mt.gov.br

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora