Connect with us

CIDADES

PREFEITOS VÃO À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS VIA CONSÓRCIOS.

Publicado

em

O prefeito Héctor  Alvares Bezerra de Mirassol D’Oeste , presidente da AGERR-Pantanal Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento, esteve em Brasília nesta quarta-feira 08.02, em busca de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento de Mirassol D’Oeste e municípios consorciados da região oeste.

Acompanhado dos prefeitos de Curvelândia e Salto do Céu , Jadilson Alves e  Mauto  Teixeira, foi recebido por deputados federais e senadores.

Os prefeitos apresentaram as demandas dos consórcios Intermunicipal de Saúde e Complexo Nascentes do Pantanal para os próximos anos principalmente na área de saúde.

No MAPA- Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, os prefeitos trataram de assuntos técnicos pendentes e futuro. Apresentaram também as demandas dos municípios como a necessidade de aquisições de veículos para a coleta seletiva.

Segundo Héctor,  o contato com os parlamentares vai garantir emendas para projetos importantes como o da água e aquisições de ônibus novos para o transporte de pacientes para tratamento de saúde.” Nós temos muitas demandas e pedimos aos deputados emendas de bancadas para à aquisição de caminhões para coleta de lixo e ônibus, pois temos quatro rotas e a atual frota está cansada”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cuiabá

Esclarecimentos sobre o pagamento do adicional de insalubridade

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Gestão informa:

-O pagamento do adicional de insalubridade aos servidores públicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) será realizado no dia 10 de cada mês, até encerrar o processo de regularização. 

-O valor será pago conforme solicitação da Prefeitura e posterior homologação do Poder Judiciário, que suspendeu o item 7.2.16 do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora