Connect with us

CIDADES

Prefeitura de Lambari promove entrega pavimentação asfáltica

Publicado

em

Por Claudemir de Oliveira

A prefeitura municipal de Lambari D’Oeste faz a entrega da pavimentação asfáltica do bairro Residencial Vitorazzi. A importante melhoria beneficia as ruas Maximiano, Vitor Santos e 7 de Setembro, sendo que a obra foi viabilizada por intermédio de emenda parlamentar do senador Welinton Fagundes, no valor de aproximadamente 350 mil reais.

Já a pavimentação asfáltica das ruas 7 de Setembro, Vitorazzi, Primavera, Getúlio Vargas e Tancredo Neves, foram investimentos de aproximadamente 750 mil reais de recursos próprios do município.

Conforme a assessoria da Prefeitura, esse é o maior programa de pavimentação asfáltica da história de Lambari D’Oeste, principalmente feito através de recursos próprios. O prefeito Marcelo Vitorazzi ressalta que até o final de sua atual gestão, em 2024, pretende asfaltar 100% das principais vias urbanas, com recursos da municipalidade e também por meio de convênios.

A entrega da pavimentação asfáltica no Residencial Vitorazzi contou com a presença do prefeito Marcelo, vereadores, autoridades municipais, servidores públicos e moradores do bairro, que destacaram o empenho da administração na execução da obra.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cuiabá

Esclarecimentos sobre o pagamento do adicional de insalubridade

Publicado

em

Por

A Secretaria Municipal de Gestão informa:

-O pagamento do adicional de insalubridade aos servidores públicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) será realizado no dia 10 de cada mês, até encerrar o processo de regularização. 

-O valor será pago conforme solicitação da Prefeitura e posterior homologação do Poder Judiciário, que suspendeu o item 7.2.16 do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora