Connect with us

POLÍCIA

PRF apreende comprimidos de ecstasy escondidos em brinquedos na BR-364 em Rondonópolis (MT)

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 8h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 656 comprimidos de substância análoga ao ecstasy durante abordagem a um ônibus no km 198 da BR-364, em Rondonópolis (MT). O coletivo fazia a linha Rio de Janeiro (RJ) x Cuiabá (MT).

Durante a verificação de passageiros, um adolescente de 17 anos apresentou informações contraditórias sobre a viagem. Em sua bagagem de mão, os policiais localizaram 37 cigarros eletrônicos. Já no compartimento inferior do ônibus, foram encontradas três caixas contendo brinquedos e uma mala com roupas. Ao inspecionar os objetos, a equipe identificou que a droga estava escondida dentro de dois ursinhos de pelúcia e também no interior de um pote de condicionador.

Após a apreensão, o jovem informou que recebeu o material no Rio de Janeiro e que o transportaria até Cuiabá, onde receberia pagamento pelo serviço.

O adolescente foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora