Connect with us

POLÍCIA

Procurado por homicídio no Pará é preso em Rondolândia após constatação de mandado

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Rondolândia cumpriram neste domingo (14+.04) o mandado de prisão de um foragido do Pará, onde responde pelo crime de homicídio.

F.C.N.F., de 49 anos, foi detido durante uma abordagem da Polícia Militar que o flagrou após colidir contra uma residência, no início da noite de domingo. Ele estava embriagado e perdeu o controle do Ford KA, batendo no muro da casa e danificando também o portão do imóvel.

Na delegacia, o conduzido não forneceu nenhum documento de identificação e omitiu dados de seu nome. Porém, os investigadores consultaram bancos de informações policiais e constataram o nome completo dele e documentos e descobriram um mandado de prisão decretado pelo Tribunal de Justiça do Pará.

A prisão foi decretada em 2018, na Comarca de Uruará, pelo crime de homicídio qualificado. Após o cumprimento da prisão, ele será apresentado em audiência de custódia e enviado a uma unidade prisional da região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar recupera carreta roubada carregada de soja e prende suspeito por sequestro e cárcere privado

Publicado

em

Por

Policiais militares do 11º Batalhão recuperaram, nesta segunda-feira (27.05), uma carreta carregada de soja que havia sido roubada e prenderam um homem suspeito por sequestro e cárcere privado, no município de Vera (462 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que a vítima, um homem de 32 anos, teve o veículo roubado no Distrito de Caravágio, em Sorriso, e estava mantido refém. O suspeito estaria se deslocando para Vera. Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento e identificaram o suspeito e o veículo com as mesmas características na Rua Haiti, próximo a um armazém.

Questionado sobre a documentação da carreta e da carga, o homem passou a ficar bastante nervoso no momento da abordagem e apresentando informações contraditórias. Ele ainda não portava documentos pessoais. Durante a condução do suspeito à delegacia, a vítima compareceu à unidade policial e relatou que foi abordada por um grupo que exigiu que ele parasse com o veículo, sob ameaças do uso de arma de fogo. Em seguida, os suspeitos invadiram o veículo.

A vítima contou que ficou por mais de 24 horas na mira da quadrilha, sem comer e constantemente sendo ameaçado de morte. Em certo momento, a vítima conseguiu fugir da quadrilha e procurou por ajuda. Policiais militares do município e região mantém diligências em buscas dos demais integrantes da quadrilha. O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora