Connect with us

ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann aproveita feriadão carioca com muito sol e milho cozido: ‘Praia’

Publicado

em

Rafa Kalimann aproveitou o feriadão que mudou a rotina no Rio de Janeiro nesta semana para tomar sol na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

A influenciadora de 31 anos curtiu o feriado municipal criado por conta da Cop 20 para relaxar com amigos, dar um mergulho e comer milho cozido a beira-mar. Usando óculos escuros e um biquíni asa delta verde-água, a atriz foi à praia acompanhada de amigos, mas entrou no mar sozinha.

A namorada de Allan Souza Lima está de volta à capital fluminense – onde mora – depois de uma sequência de viagens em outubro, após o fim de Família É Tudo. No período de um mês, a ex-BBB visitou cidades no Brasil, foi para os Emirados Árabes na companhia de colegas de elenco da novela e passou dias nos Estados Unidos com os sobrinhos.

Rafa Kalimann curte dia de sol no Rio

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Filho e nora de Xanddy e Carla Perez celebram fim de temporada fitness

Publicado

em

Por

Após meses de disciplina intensa, Victor Alexandre e Jarline Batista aproveitaram um momento especial para celebrar o fim da temporada de competições de fisiculturismo. O filho de Xanddy e Carla Perez e a esposa compartilharam com os seguidores uma refeição livre em um restaurante, experiência que não viviam há cerca de quatro meses.

A saída aconteceu no domingo (31), e foi registrada por Victor Alexandre nas redes sociais. Atletas dedicados ao fisiculturismo, os dois seguem uma rotina alimentar bastante rígida durante o período de preparação para os campeonatos, o que torna ocasiões como essa ainda mais significativas.

Nos registros publicados no Instagram, o casal demonstrou entusiasmo ao aproveitar a folga da dieta e saborear diferentes pratos. O momento marcou o encerramento de uma fase de muito foco e dedicação aos treinos e competições, celebrada ao lado dos seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora