Connect with us

ENTRETENIMENTO

Rainha da Rosas de Ouro ensaia com 600 penas de pavão e arrasa: ‘Carnaval 2025’

Publicado

em

Em contagem regressiva para o Carnaval 2025, Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, agremiação paulistana, surpreendeu ao adentrar a avenida do samba neste domingo (16).

Ela se inspirou no jogo do bicho e surgiu como ‘pavão’, um dos símbolos da loteria popular, em sua passagem pelo Anhembi. O enredo da escola é justamente sobre jogos e apostas.

Com uma fantasia cravejada com cristais e 600 penas de pavão, Ana Beatriz colocou o corpo para jogo e mostrou o seu samba no pé. “Deu pavão na cabeça”, escreveu ela. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora