Larissa Manoela marcou presença no Maracanã no Rio, na tarde desta quarta-feira (27). Ela foi torcer pelo marido, André Luiz Frambach, no tradicional Futebol dos Artistas, ou Jogo dos Artista, no Maracanã, no Rio.
André marcou inclusive um gol, que dedicou à atriz de 22, com quem se casou no último dia 17. No campo, o ator de 26 fez um coração após enfiar a bola na rede, virando para onde Larissa estava e beijando a aliança de casamento. Empolgada, ela deu muitos pulos na arquibancada.
O evento, que acontece todo final de ano, é organizado por Zico, o eterno craque do Flamengo e da Seleção Brasileira. Desta vez participaram do evento nomes como Diogo Nogueira, Nicolas Prattes, André Gonçalves, José Loreto, Renato Góese Jonathan Haagensen. Confira os cliques:
A influenciadora Georgina Rodríguez, de 32 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir detalhes da luxuosa mansão onde vive com Cristiano Ronaldo, de 41. Avaliada em cerca de R$ 45 milhões, a residência foi cenário de um tour especial publicado na última segunda-feira (20).
Nos vídeos, Georgina mostrou a decoração preparada para o aniversário da filha caçula do casal, Bella Esmeralda. A menina completou quatro anos no sábado (18) e ganhou uma comemoração intimista, repleta de balões, flores e elementos temáticos espalhados pelos ambientes internos da casa.
Os registros encantaram os seguidores, que destacaram o cuidado nos detalhes e o clima acolhedor da celebração. Mesmo com o luxo evidente, a proposta da festa foi mais reservada, priorizando momentos em família e reforçando o estilo discreto adotado pelo casal em ocasiões especiais.